segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Confraternização DoMore! 2006

Fomos ontem fazer a confraternização de Final de Ano da DoMore!, que aconteceu num sítio em Juquitiba, chamado Acampamento Vale Grande.

Depois do Jean chegar atrasado quase uma hora para a carona compulsória e de pegar a querida Rodovia Regis Bittencourt, chegamos ao local onde o pessoal já estava acendendo a churrasqueira. Aí ninguém perdeu mais tempo!

Café da manhã, seguido da apresentação institucional da empresa (o velho PPT do Simão). O destaque ficou por conta das fotos, com menção honrosa para a foto do orkut do Rogério.

Daí pra piscina foi, literalmente, um pulo. O campeonato de barrigada estava quase no papo quando o Fares nos mostrou como deve ser feito. Isso sem contar a performance do "Se ela dança eu danço".

Almoço básico regado à muita cerveja e churras, e depois fomos à entrega dos presentes de amigo e inimigo secreto. Fizemos o sorteio pelo site AmigoSecreto, que se mostrou bem bugado. O Aquino, desorientado, trocou os presentes do Simão e da Luciane, sem contar os diversos deadlocks no meio do processo. Acho que os sistemas de amigo secreto deveriam ser mais espertos para que não ocorressem duas séries de pessoas que não estejam interligadas. Vou ver se monto alguma coisa pro MOSS 2007 e quem sabe usamos o nosso no ano que vem.

Um pessoal foi jogar bola num campinho zuado (AFAIK) mas que permitiu a quem manja demonstrar a arte (Desenvolvedores 2 x 7 Designers, damn!). Pra não humilhar ninguém, me abstive dessa...

Mais piscina, mais cerveja, agora acompanhada pelo Black Label do Luiz e a minha querida Jurupinga. Matamos a garrafa jogando bilhar, onde o Cícero e eu éramos responsáveis por salvar as bolas que a Fabiana e a Roberta tentavam matar.

Com o gás acabando, foi o lugar de sessãozinha rápida de karaokê. Após tirar nota 100, só pra mostrar como se faz, foi a hora do banho e de seguir pra casa.

Chegamos todos bem em casa, apesar do cansaço. Agora é xavecar o pessoal pra que isso ocorra com mais freqüência!

1 comentários:

FAQQ disse...

AfAFAFAFAFAf!

Barrigadas FTW