terça-feira, 19 de agosto de 2003

Reconstrução do ASP4Developers

Amigos e visitantes,

gostaria de comunicar-lhes os planos que tenho para o site no futuro próximo, e para pedir-lhe ajuda para conseguir concretizá-los.

Como você já deve saber, há diversas tecnologias emergindo para o desenvolvimento de aplicações para a internet. Estas tecnologias estão mudando nossa forma de desenvolver sistemas, e assim, necessitamos de ferramentas que nos ajudem a explorar o que há de melhor nestas novidades.

    Hoje, o formato e conteúdo do www.asp4developers.com.br está focado no desenvolvimento de aplicações usando o ASP 3.0 e tecnologias relacionadas. Tenho a intenção de ampliar a sua abrangência, tornando-o um centro de referência para o aprendizado de outras tecnologias e assuntos relacionados ao desenvolvimento de sites.

    Para tanto, gostaria de pedir opiniões, sugestões e críticas ao site atual, e outras formas que podemos estar estudando para conseguirmos satisfazer melhor a você e aos demais visitantes. Funcionalidades que estejam faltando, recursos com bugs, nome, design e formato do site estarão sendo cuidadosamente reavaliados. Tenha certeza que mesmo a indicação do menor detalhe que possa ser aperfeiçoado será altamente bem-vinda e benéfica para toda a grande comunidade de desenvolvedores envolvidos.

    Fico no aguardo do seu contato (basta clicar no item "Sugestões" no topo da página). E, desde já, muito obrigado por contribuir para o sucesso do ASP4Developers. Este sucesso também é seu !

Esta matéria foi postada originalmente no ASP4Developers por Rubens N. Farias (site), que na época era "pós-graduado em análise de sistemas orientados a objetos, MCP, MCSD, MCAD, MCSD.NET e consultor em TI, além de idealizador do projeto ASP4Developers. Desenvolve sistemas sob medida, focados na satisfação do usuário, com qualidade e custo realista.". Hoje, vai saber...

0 comentários: