terça-feira, 25 de março de 2003

Novidades

Amigos,


gostaria de pedir desculpas pelo grande tempo sem atualizações nesta página principal, bem como de contribuições de código. Estou atualmente com diversas atividades em curso, o que me mantém um tanto quanto distante da web.


Mas é muito importante frisar que o ASP4D não é mantindo apenas por mim, mas pode diversos desenvolvedores pelo Brasil, que oferecem seu conhecimento aos colegas desenvolvedores, sem cobrar nada em troca. E estes desenvolvedores continuam colocando suas dicas, que podem ser acessadas de forma rápida selecionando a aba "+ recentes" ao lado. Assim, como vocês podem ver, o site continua sendo atualizado.


Farei algumas mudanças neste site, mas a prioridade começa a tornar-se outra: desenvolver um site em .NET sobre .NET para os desenvolvedores .NET , que já começam a proliferar-se pela Web. Quem quiser participar da "gestação" inicial desta idéia, mande-me um email.


Por enquanto é isso. Até a próxima!



Esta matéria foi postada originalmente no ASP4Developers por Rubens N. Farias (site), que na época era "pós-graduado em análise de sistemas orientados a objetos, MCP, MCSD, MCAD, MCSD.NET e consultor em TI, além de idealizador do projeto ASP4Developers. Desenvolve sistemas sob medida, focados na satisfação do usuário, com qualidade e custo realista.". Hoje, vai saber...

1 comentários:

Anônimo disse...

[Enviado originalmente em 05/abr/2003 15:12:25]:

Grande idéia Rubens, gostaria de propor alguma seção com códigos e artigos especialmente dirigidos pro pessoal que como eu, pode estar bem perdido com o paradigma OO do .NET.