segunda-feira, 24 de dezembro de 2001

HOHOHO!

Hohoho! Feliz Natal!


Como prometido (ok, tardo, mas ardo), eis a nova versão do ASP4Developers, estreiando em seu novo endereço: www.ASP4Developers.com.br . Registrei o domínio e agora podemos ir esquecendo o lance do CJB.NET e seus banners escondidos.


Nesta nova versão do site, tentei remodelar um pouco a parte visual, para algo mais agradável e num formato que eu sempre quis fazer. O site usa alguma coisa de DirectX, CSS2 e foi testado com o IE6. Caso tenha algum problema com a visualização do mesmo, não deixe de notificar-me, ok ?


Muitas mudanças foram efetuadas, além do layout. Algum código incorreto/desatualizado na rotina de autenticação foi consertado; rouba... errr.. digo, implementamos um intercomunicador que não tem nada a ver com o do FatorX;criamos uma forma de comentar os artigos postados e a possibilidade de postar uma foto no formato SVG/SVGZ, que irá no final dos artigos dos autores. Mais profundamente, passamos a utilizar a MSXML4 para o processamento do banco de dados XML, que agora utiliza Schemas para verificar a integridade do banco de dados. Todas estas mudanças, e todas as outras que esqueci de documentar, refletem o amadurecimento do site e dos colaboradores do mesmo.


Gostaria de agradecer, do fundo do coração, à todos aqueles que não importam-se em ceder uma pequena fração de seu tempo para ajudar os iniciantes, iniciantes esses que todos nós já fomos um dia.


Seria arriscado citar todas as pessoas que colaboraram com o lançamento desta nova versão, por corrermos o risco de esquecermos alguém. Mas, assim mesmo, obrigado, Darkness, Al Bundy, Blade, Motoman, etc, etc, etc.


Sem mais delongas, bem vindo! Aproveita a estadia e


UM FELIZ NATAL!



Esta matéria foi postada originalmente no ASP4Developers por Rubens N. Farias (site), que na época era "pós-graduado em análise de sistemas orientados a objetos, MCP, MCSD, MCAD, MCSD.NET e consultor em TI, além de idealizador do projeto ASP4Developers. Desenvolve sistemas sob medida, focados na satisfação do usuário, com qualidade e custo realista.". Hoje, vai saber...

0 comentários: